Blog mantido, desenvolvido, bebido e esculhambado pela seleção mais distinta de "homens objetos" que já existiu... Estaremos publicando de tudo que presta e que não presta, então todos terão voz aqui neste antro de adoradores de uma boa putaria... Qualquer sugestão, dúvida ou reclamação, guarde pra você, ou então deixe pra discutir na mesa de bar mais próxima... Arrrreeee....!!! (Nosso e-mail: calcinhadavizinha@gmail.com)

sexta-feira, outubro 20, 2006

Ah! Eu quero Schrubles!




Já está mais do que na hora de proibirem o consumo de guaraná schin para menores de 18 anos.
Se proíbem o consumo de cerveja e cachaça, por que não proibirem o consumo de guaraná schin? Afinal, estamos falando de uma substância líquida que contém alucinógenos. Duvida? Então o que é Schrubles?

Veja a demonstração do potencial efeito dessa bebida ao ver os comerciais.
Eles podem ser visto no próprio site do www.guaranaschin.com.br. (Um site mor viagem, todo psicodélico)

Vou citar um único exemplo: Um cidadão bebe uma lata de guaraná schin e começa a enxergar um atleta que a cada movimento do exercício, incha até o ponto de "espocar". Nesta hora, o cidadão que bebeu o guaraná, volta a si e enxerga o atleta magro, como ele é realmente.

Então, se absinto é proibido no Brasil, porque guaraná schin não é?

E se eu não vir um Schrubles, será que eu posso processar a Schin?
Será que ao tomar um guaraná schin, eu irei ter uma viagem astral a qual eu sentirei satisfação e verei algumas alucinações?

Eu quero ficar doidão com guaraná schin!

Entendam um pouco mais as pretenções da propaganda no vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=d3PF60BcoeY

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

processaremos a schin se naum virmos um schrubles...

sábado, outubro 21, 2006 11:39:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home