Blog mantido, desenvolvido, bebido e esculhambado pela seleção mais distinta de "homens objetos" que já existiu... Estaremos publicando de tudo que presta e que não presta, então todos terão voz aqui neste antro de adoradores de uma boa putaria... Qualquer sugestão, dúvida ou reclamação, guarde pra você, ou então deixe pra discutir na mesa de bar mais próxima... Arrrreeee....!!! (Nosso e-mail: calcinhadavizinha@gmail.com)

segunda-feira, setembro 25, 2006

Falta de criatividade...

Já faz um tempo que criei isso aqui. E nada. Nenhum assunto. Nada surge na minha mente.
Falta de criatividade. Tenho que encontrar algum tema para abordar aqui.

ahhhhhhhh!!!!

Alguém dá uma idéia aí!

2 Comments:

Blogger jsafilo said...

E se foi minha primeira contribuição...
Ei, divulga na tua lista do Orkut...

segunda-feira, setembro 25, 2006 2:36:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Quero fazer uma reclamação!!!!alem de eu ter sido banida de receber a senha desse blog(preconceito besta), ainda nao posso colocar algo, sei la, escrever besteira aqui, nao so eu como as outras pessoas!! entao deem uma chance para a galera q quer se expressar tbm, n é necessario ter senhas, nem nada, tipo deem o email de vcs pra gente mandar algo e ai vcs publicam aqui!!os caras do you tube hj sao riquissimos e começou assim!!heheheh!!
bjus

terça-feira, outubro 17, 2006 1:34:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home