Blog mantido, desenvolvido, bebido e esculhambado pela seleção mais distinta de "homens objetos" que já existiu... Estaremos publicando de tudo que presta e que não presta, então todos terão voz aqui neste antro de adoradores de uma boa putaria... Qualquer sugestão, dúvida ou reclamação, guarde pra você, ou então deixe pra discutir na mesa de bar mais próxima... Arrrreeee....!!! (Nosso e-mail: calcinhadavizinha@gmail.com)

quinta-feira, outubro 05, 2006

Afinal, o que é "votar certo"?

Vejam como aparece cada assunto interessante numa mesa de bar.
Na última bebedeira, com o auge das conversações sobre política e em que sentido devemos dar a nosso país, surge uma indagação: O que é "votar certo"?

Você sabe "votar certo"?

Por mais que eu leia a respeito do assunto, e tenha opinião própria, uma coisa é certa: O meu voto só é certo, se for igual ao teu voto.
Pois segundo a afirmação acima, se eu votar em um político que não for o mesmo que o seu, então, eu não sei votar.
Mas se procurarmos entender o significado literal do "saber votar" (ou "votar certo") é nada mais do que saber operar a urna eletrônica corretamente a ponto de conseguir votar no candidato que você optou.

Bem, estão a dizer que o Brasil não sabe votar. Logo concluo que quem disse isso, vai perder as eleições. Será?

Meu candidato é o Lula para o segundo turno, e saiba que se você não votar nele, então você estará votando errado.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois eu não vou só de mal..
E vc é que estará vontando errado..
hehehe..
=D~

sexta-feira, outubro 06, 2006 12:17:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Acho q votarei Lula tbm!!Pelo menos nao havera tantas privatizações ne mesmo?!
Entao estarei "votando certo"!!êba!!
Mas vamos ver no q vai dar!!

segunda-feira, outubro 09, 2006 10:15:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home