Blog mantido, desenvolvido, bebido e esculhambado pela seleção mais distinta de "homens objetos" que já existiu... Estaremos publicando de tudo que presta e que não presta, então todos terão voz aqui neste antro de adoradores de uma boa putaria... Qualquer sugestão, dúvida ou reclamação, guarde pra você, ou então deixe pra discutir na mesa de bar mais próxima... Arrrreeee....!!! (Nosso e-mail: calcinhadavizinha@gmail.com)

domingo, outubro 01, 2006

Depois da farra

Eis uma do tempo que as aulas do terceiro ano eram intermináveis e o mau estar nos consumia naquela aula chata de português (ou era de biologia?).

Depois da Farra

O mundo está girando
Tudo está dobrando
Em zig-zag vou andando
Tudo está voando
Chego na rua tropeçando
Tudo está mudando
Na porta estou chegando
Tudo está parando
A chave vou metendo
Tudo está tremendo
A casa vou abrindo
Todos estão dormindo
Estou entrando
Todos estão roncando
As luzes vou ligando
Todos estão acordando
Um carão vou levando
Todos estão reclamando
Eu vou apanhando
Todos estão me esmurrando
Estou com o corpo doendo
Todos estão se recolhendo
Ao meu quarto estou indo
Na cama vou caindo
Para o teto vou olhando
E comigo vou pensando
Meus olhos estão ardendo
Tudo está escurecendo
Será que vou morrer?
Se Deus quiser!

28/08/1998

(André e Walisson)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caramba isso foi emocionante demais!!E foi um belo de um soneto com rimas e tudo mais!!hehehe
Vcs deveriam repensar no caso de tentarem serem chamados para a Academia Brasileira de Letras!!heheheh!!
Mas ta massa, uma realidade de vcs ne mesmo!!pq ne por nada nao, mas ô povim pra beber, nãh!! :******
bjao

terça-feira, outubro 03, 2006 11:18:00 AM

 
Blogger jsafilo said...

O que uma aula chata faz... eu jogava porrinha... e ganhava...!!! Arree...!!!

domingo, outubro 15, 2006 6:14:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

putz cara isso realmente muito profundo tipo me identifiquei muito com este texto heheh

sábado, outubro 21, 2006 11:30:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home