Blog mantido, desenvolvido, bebido e esculhambado pela seleção mais distinta de "homens objetos" que já existiu... Estaremos publicando de tudo que presta e que não presta, então todos terão voz aqui neste antro de adoradores de uma boa putaria... Qualquer sugestão, dúvida ou reclamação, guarde pra você, ou então deixe pra discutir na mesa de bar mais próxima... Arrrreeee....!!! (Nosso e-mail: calcinhadavizinha@gmail.com)

quarta-feira, novembro 08, 2006

Pingaterapia

"Pra ocê, tem um remédio bão.
Pinga com que, meu irmão?

Cachaça com limão
Cura tosse, roquidão.
A canfrô com a branquinha
Dá uma boa massaginha.
E a birita com café,
Pra bota um cara em pé,
É mió que água santa
Pra curá dô de garganta.
E quando o fora a morena me deu,
Água que passarinho não bebe, aresolveu.

Mas se é o frio eu me arrasa,
Então me viro com uma brasa.
Se tô no meio do sertão
É caninha que refresca o calorão.

Pra ocê, tem um remédio bão.
Pinga com que, meu irmão?"

(Fonte: Algum poeta anônimo e pingunço que, por acaso, eu não conheço)

1 Comments:

Blogger Ceisa Martins said...

De acordo com os relatos de minha vó...
Cachaça com limão não cura roquidão!
bem... minha vó falou entaum eu acredito...
huaihaiuahai

Cachaça é muito ruuuim!!!

quinta-feira, novembro 09, 2006 5:39:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home